21/11/2022 - NOTÍCIA

Férias de Natal com muito desporto para os mais novos

A Universidade do Porto tem a melhor prenda de Natal para os mais pequenos. Está de regresso o Campo de Férias Desportivas de Natal da U.Porto 2022, a realizar-se de 19 a 23 de dezembro, no Estádio Universitário e no CDUP-Boa Hora.

Estão abertas as inscrições para o mais divertido e ativo campo de férias de natal para crianças entre os 6 e os 14 anos. Com mais de 20 atividades desportivas, que podem ser consultadas no programa no final da notícia, o destaque desta edição vai para o Escape Room, Judo, Voleibol e Ginástica.

As inscrições, que tendem a esgotar rapidamente têm o valor de 130€ e terminam a 14 de dezembro, mas até ao dia 3 de dezembro podem usufruir de 10% de desconto. Este valor inclui todas estas atividades e ainda as refeições diárias – reforço matinal, almoço e lanche –, seguro e t-shirt.

Pode registar o participante neste Campo de Férias Desportivas, através do site do CDUP-UP, ou presencialmente, em qualquer balcão do Centro de Desporto – CDUP-Boa Hora, CDUP-FADEUP, Pavilhão Luís Falcão ou Estádio Universitário.