22/05/2023 - NOTÍCIA

Verão recheado de diversão para os mais novos

Está a chegar a edição de Verão do Campo de Férias Desportivas da Universidade do Porto, que propõe quatro semanas de muitas atividades, para crianças entre os 6 e os 14 anos.

O Campo de Férias Desportivas de Verão, organizado pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP), desafia pequenos participantes a experimentar novas e diferentes atividades desportivas, numa, duas, três ou em quatro semanas, entre 3 a 28 de julho.

As inscrições, que tendem a esgotar rapidamente, já se encontram abertas no site do CDUP-UP e encerram a 26 de junho.

Cada semana tem um programa diferente e todos prometem muita diversão com atividades como Surf, Minigolfe, Andebol de Praia, Bodyboard, Judo, Xadrez, Basquetebol, Esgrima Medieval, Tag Rugby, Taekwondo e muito mais.

O palco principal será o Estádio Universitário do Porto, no entanto, ambos os grupos se deslocarão ao Parque da Cidade, à Praia de Matosinhos e, na terceira semana, ao Parque Aquático. As atividades realizam-se das 9h00 às 18h00, com possibilidade de prolongamento.

A versão geral do programa desta edição, pode serconsultada aqui. O programa completo será enviado aos inscritos, depois do encerramento do prazo das inscrições.

Necessidades Educativas Especiais (NEE)

Neste Campo de Férias existe ainda um acompanhamento especializado para crianças com Necessidades Educativas Especiais (NEE), com duas vagas disponíveis para a primeira semana do Campo de Férias.

Para mais informações pode entrar em contacto com a organização através de camposdeferias@cdup.up.pt.