14/06/2023 - NOTÍCIA

Vem praticar Ténis de Praia com a Universidade do Porto!

Os dias de verão são a oportunidade ideal para novos desafios desportivos, à beira-mar. A pensar nesta fase mais stressante de fim de ano letivo, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) convida toda a comunidade U.Porto a juntar-se a uma Experiência Outdoor de Ténis de Praia.

Todos os estudantes, docentes, funcionários e investigadores da Universidade do Porto poderão descobrir esta modalidade, no dia 27 de junho. A concentração será feita às 14h00, junto aos Campos da Praia da Madalena.

A inscrição tem o custo de 5€ e poderá ser feita mediante preenchimento do respetivo formulário online, até às 23h59, do dia 25 de junho.

Todos os interessados poderão enviar as suas dúvidas para: competirnaup@cdup.up.pt