13/11/2023 - NOTÍCIA

U.Porto de ouro e prata no Kickboxing Light Kick

A equipa de Kickboxing da Universidade do Porto alcançou duas medalhas no Campeonato Nacional Universitário de Light Kick, disputado no último domingo, em Guimarães.

Composta por três estudantes atletas e orientada pelo treinador Ricardo Quintela, a equipa da U.Porto sagrou-se campeã e vice-campeã nacional universitária em duas categorias do CNU de Kickboxing light Kick.

Pedro Marques, estudante da Faculdade de Engenharia da U.Porto (FEUP), é o novo campeão nacional universitário nos -63kg.

Já no setor feminino, nos -55kg, Rita Novais (FEUP), alcançou a medalha de prata.

João Sousa (FEUP) disputou também os -63kg tendo terminado a sua prestação nos oitavos de final da competição

Próximas competições da U.Porto

A U.Porto volta a entrar em ação no dia 25 de novembro, no Campeonato Nacional Universitário de Ginástica de Trampolins, em Anadia.

Depois do sucesso organizativo das edições anteriores, a U.Porto será novamente a anfitriã, de uma das maiores provas do desporto universitário, o Campeonato Nacional Universitário de Natação Piscina Curta. Esta competição realiza-se a 26 de novembro, na Piscina Municipal da Senhora da Hora.