28/02/2023 - NOTÍCIA

UPFit traz ritmo e atividade física ao Dia da Mulher!

O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) não traz apenas um, mas sim três dias de celebração do Dia da Mulher! Entre 6 e 8 de março, serão diversas as atividades, dedicadas a assinalar esta efeméride. Durante este período, todas as mulheres que se inscreverem no UPFit terão um desconto muito especial de 50%, no valor da inscrição.

Segunda-feira, dia 6 de março, o programa do UPFit Women’s Day abre com duas aulas para todas as amantes de dança. Às 18h45, a professora Hélène Oliveira dará início a uma aula de Lady Style, nas instalações do CDUP-UP na Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP) e, no CDUP-Boa Hora, às 19h15, será a vez da professora Ana Ferreira ensinar o essencial da Bachata Sensual.

As atividades continuam na terça-feira, dia 7 de março, no Estádio Universitário, a partir das 18h30. A habitual aula de UPRunning, com a professora Ângela Carvalho, convida todos os que se quiserem juntar a este treino de homenagem às mulheres a vestirem-se de cor-de-rosa.

No dia 8 de março, data em que se assinala o Dia Internacional da Mulher, as professoras Ângela Carvalho e Hélène Oliveira, prepararam uma aula diferente! É entre as 18h45 e as 20h00, no CDUP-FADEUP, que a comunidade está toda convidada a juntar-se ao Strong Women – Mega Circuit Training. Para quem prefere as atividades aquáticas, também no CDUP-FADEUP, dia 8 de março, a professora Marta Moura convida todas as mulheres a juntarem-se a uma aula de Hidroginástica Especial Dia da Mulher, a partir das 19h00.

O acesso às atividades do Dia da Mulher é gratuito para membros UPFit e encontra-se aberto a todas as pessoas que não pertençam ao programa de fitness da U.Porto, mediante o pagamento do passe diário (3,5€ para Comunidade U.Porto e 4,9€ para externos). O acesso às aulas encontra-se limitado ao número de vagas.