25/09/2023 - NOTÍCIA

UPFit inaugura início do ano letivo com mega aula gratuita

O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) termina o mês de boas-vindas a todos os novos estudantes da U.Porto e a todos os novos membros UPFit com uma atividade muito especial: a Mega Aula UPFit Open Season, no próximo dia 30 de setembro, entre as 10h e as 12h30, no Pavilhão Luís Falcão.

Esta mega aula pretende ser uma experiência completa, que reúne três aulas de grupo, numa única aula. Toda a comunidade poderá experimentar gratuitamente Pilates, Workout e UPFit Dance, com professoras do UPFit, especializadas em cada modalidade fitness.

Os interessados deverão registar-se na plataforma do CDUP-UP e marcar a sessão “Mega Aula UPFit Open Season”. Quem já estiver registado, apenas deverá efetuar o seu login habitual e proceder à marcação de aula.

Esta é uma iniciativa que se integra na Semana Europeia do Desporto (SED), data lançada pela Comissão Europeia, cujo objetivo passa por promover o Desporto e a Atividade Física, junto de toda a população.

Recorde-se que o CDUP-UP oferece ainda 20€ de desconto a todas as novas inscrições da Comunidade U.Porto, até ao dia 31 de outubro.