27/05/2022 - NOTÍCIA

Treinar por 10€ por mês? Só na U.Porto!

Todos os anos letivos começam cheios de planos para viver ao máximo o futuro que se avizinha. Então, por que não começar a definir já este verão um plano para uma vida mais ativa e saudável no ano letivo 2022/2023? Para que esta decisão seja (ainda) mais fácil, o Centro de Desporto da U.Porto encontra-se com uma grande promoção na aquisição do seu Cartão UPFit Total Anual.

No programa UPFit é possível encontrar atividade física para todos os gostos, desde musculação, aulas de grupo e até atividades aquáticas como natação e hidroginástica. A campanha “You can do it” é relativa ao Cartão UPFit Total Anual para o ano letivo 2022/2023, e dá acesso a todas estas atividades, em regime livre, em todos os ginásios UPFit e sem fidelização.

Ao fazerem o pagamento único das 11 mensalidades, toda a Comunidade UP (estudantes, docentes, não docentes, investigadores e alumni da U.Porto) poderá adquirir este cartão por 110€/ano, o que perfaz um total de 10€ mensais. Por sua vez, a Comunidade Externa à U.Porto poderá aderir a esta promoção, por 154€/ano, ou seja, 14€ mensais.

A campanha, destinada a toda a população, implica que aquisição do Cartão UPFit Total Anual para o ano letivo 2022/2023 seja efetuada entre 1 de junho e 30 de julho, e é válida para os primeiros 200 a inscreverem-se. A inscrição poderá ser feita online ou em todas as receções do CDUP-UP.