31/05/2023 - NOTÍCIA

Treinar na U.Porto quando, onde e o que quiser por 10€ por mês!

Uma campanha que permite a toda a comunidade da Universidade do Porto fazer ginásio, natação e ainda nas aulas de grupo, nos três pólos da U.Porto, por apenas 10€ por mês.

Esta é a campanha lançada pelo Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) relativa ao Cartão UPFit Total anual para o ano letivo 2023/2024, que decorre de 1 de junho a 31 de julho, e dá acesso a todas estas atividades, em regime livre, em todos os ginásios UPFit e sem fidelização.

O objetivo passa por promover a saúde e o bem-estar junto da comunidade, sabendo que “a atividade física é um aspeto fundamental no cuidado da nossa saúde. Queremos ajudar a comunidade a ter um acesso mais fácil à atividade física e alertar para a importância da mesma, essencialmente nos contributos que esta prática tem na melhoria, atual e futura, da qualidade de vida de cada um.”, explica Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP.

Como funciona?

Ao fazerem o pagamento único das 11 mensalidades, toda a Comunidade UP (estudantes, docentes, não docentes, investigadores e alumni da U.Porto) poderá adquirir este cartão por 110€/ano, o que perfaz um total de 10€ mensais. Por sua vez, a Comunidade Externa à U.Porto poderá aderir a esta promoção, por 154€/ano, ou seja, 14€ mensais.

A campanha, destinada a toda a população, implica que aquisição do Cartão UPFit Total Anual para o ano letivo 2023/2024 seja efetuada entre 1 de junho e 31 de julho, e é válida para os primeiros 200 a inscreverem-se. A inscrição poderá ser feita online ou em todas as receções do CDUP-UP.