14/02/2023 - NOTÍCIA

Torneio de Voleibol 4x4 juntou mais de 180 participantes

O Torneio de Voleibol 4×4, disputado a 13 de fevereiro no Estádio Universitário do Porto, reuniu mais de 180 participantes.

Num ambiente repleto de boa disposição e camaradagem, estudantes nacionais e internacionais, professores, funcionários e antigos alunos da Universidade do Porto, juntaram-se para jogar Voleibol, em que a vitória, desta vez, não era o fator mais importante da competição.
Equipas com estudantes das diferentes faculdades da U.Porto, de diferentes nacionalidades, com professores e funcionários, “misturaram-se” para desfrutar de um bom momento de atividade física.

O evento revelou-se um sucesso para a entidade organizadora, o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP). “Através do desporto podemos quebrar barreiras e aproximar a nossa comunidade U.Porto”, acredita Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP. “Enche-nos de orgulho ver uma instalação desportiva da U.Porto cheia de gente, num espírito positivo, de amizade e camaradagem”, acrescenta.

Apesar de este não ser o principal mote, há que destacar os grandes vencedores deste Torneio de Voleibol 4×4 da U.Porto. A equipa “FCUP”, constituída pelos estudantes Maria Silva e Henrique Ferreira, os docentes Paulo Ferreira de Almeida e Manuel Azenha, e o antigo estudante Miguel Marques da Silva, foi a grande vencedora e levou para casa três vales de reserva nas instalações desportivas da U.Porto, podendo, assim, continuar a treinar e manter a sua prática desportiva.