17/09/2021 - NOTÍCIA

Semana Europeia do Desporto comemorada com sessões grátis no Programa UPFit

Tal como é habitual, entre os dias 23 e 30 de setembro é comemorada internacionalmente a Semana Europeia do Desporto. Para tal, o Centro de Desporto da Universidade do Porto preparou 6 dias de atividade física gratuita no Programa UPFit.

De forma a combater o sedentarismo e promover a prática desportiva, durante estes dias toda a Comunidade está convidada a frequentar as seguintes sessões nas instalações do Programa de Fitness da U.Porto:

Como participar?

Todos os interessados que ainda não são Membros do Programa UPFit deverão preencher o formulário online e contactar o CDUP-UP (via telefone ou WhatsApp) para reservar a/as sessão/sessões pretendida/pretendidas. Em alternativa, podem também deslocar-se até um dos balcões do CDUP-UP para efetuar o registo e reserva.

Para os atuais Membros do Programa, o processo de marcação da aula é feito da mesma forma – aceder à plataforma de membro ou à app MYCDUP e reservar.

Tendo em conta a atual situação pandémica, todas as aulas dispõem de limite máximo de alunos. Assim, a marcação é obrigatória e permitida com a antecedência máxima de até 48 horas, bem como a apresentação de Certificado Covid válido na UE.