11/03/2025 - NOTÍCIA

Queres ser voluntário no Dia da U.Porto?

O Centro de Desporto da U.Porto está à procura de voluntários para colaborar na organização da Corrida e Caminhada do Dia da Universidade do Porto? Registe-se aqui até ao dia 14 de março.

 

A Universidade do Porto vai celebrar o seu 114º aniversário e convida toda a comunidade a juntar-se às comemorações, participando, no dia 24 de março, na Corrida e Caminhada do Dia da U.Porto.

Este evento, que conta normalmente com mais de 200 participantes, pretende envolver toda a Comunidade U.Porto num ambiente único e desportivo.

Qual o perfil do(a) voluntário(a)? Como pode ajudar?

Para o apoio ao evento, a organização vai necessitar de voluntário(a)s para:

  • Acompanhar os grupos de corrida (6km)
  • Acompanhar os grupos de caminhada (3km)
  • Logística do evento.

O horário será:

Preparação do evento – 18 de março: 14h30-16h30 (2horas)

Evento – 24 de março: 17h00 – 21h00 (4horas)

Esta será uma oportunidade de:

  • Participar num dos eventos desportivos com maior número de participantes organizados pela Universidade do Porto
  • Ganhar experiência e currículo na área de eventos desportivos.

 

Enquanto voluntário(a) terá direito a:

  • vestuário
  • certificado de participação

Para algum esclarecimento que seja necessário, pode contactar a organização do evento, através do email: eventos@cdup.up.pt

A tua colaboração é muito importante!

Need Help?