17/11/2022 - NOTÍCIA

U.Porto vai correr na Volta a Paranhos

A edição deste ano da mais antiga prova de atletismo de estrada nacional vai decorrer a 8 de dezembro, no Polo da Asprela. Inscrições para comunidade U.Porto e membros UPFit abertas até 30 de novembro.

O Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) está a “recrutar” estudantes, docentes, funcionários, antigos alunos e membros UPFit para integrar a equipa da Universidade do Porto na 65ª edição da Volta a Paranhos.

A prova de corrida terá um percurso de 10km, mas existe também uma caminhada de 4km para aqueles que preferem caminhar. Ambas realizam-se no dia 8 de dezembro, às 10h45, com partida e chegada na Rua Alfredo Allen, junto ao I3S e à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação (FPCEUP) .

As inscrições, limitadas a 50 participantes, podem ser efetuadas até ao dia 30 de novembro através do formulário de inscrição do CDUP-UP e têm um custo de 10€, que incluiu o kit da organização da corrida.

Mais informações através do e-mail eventos@cdup.up.pt.