12/01/2023 - NOTÍCIA

U.Porto organiza Torneio de Voleibol para toda a comunidade

Um Torneio de Voleibol 4×4 misto, que tem lugar no dia 13 de fevereiro, e que pretende, mais do que uma competição, ser um momento de convívio e lazer. Este é o convite do Centro de Desporto da U.Porto a todos os estudantes, professores, funcionários e antigos alunos da Universidade do Porto.

O Estádio Universitário do Porto será palco deste encontro que pretende “ser um momento fruição entre todos os que fazem parte da Universidade”, explica Bruno Almeida, diretor do CDUP-UP. “Este é um período em que também chegam mais estudantes internacionais à Universidade e sabemos que o desporto é uma das formas mais fáceis das pessoas se conhecerem, quebrando, desde logo, quaisquer barreiras.”, realça o diretor.

O torneio realiza-se no dia 13 de fevereiro, a partir das 19h30. O convite estende-se também aos professores, funcionários, investigadores e Alumni da U.Porto.

As inscrições das equipas, que devem ser mistas e compostas por 4 a 6 elementos, terminam a 5 de fevereiro e têm um custo de 6€/equipa.

Mais informações através de competirnaup@cdup.up.pt.