09/06/2022 - NOTÍCIA

Terminar o ano letivo com jogos de Futebol na U.Porto

Para alguns, os exames estão quase a terminar, e para outros estes ainda mal começaram. A pensar na descontração que todos precisam neste momento, o Centro de Desporto da U.Porto preparou um Torneio de Futebol 3×3 para toda a comunidade.

Fazer uma pausa nos estudos, ou comemorar o fim de mais um ano letivo de forma ativa e saudável, esta é a proposta que o Centro de Desporto da U.Porto tem para toda a comunidade U.Porto.

O Torneio de Futebol 3×3 é misto, destinando-se a todos os estudantes, docentes, funcionários, investigadores, colaboradores e antigos alunos da U.Porto, e realiza-se de 5 a 8 de julho, entre as 18h00 e as 21h00, no Estádio Universitário.

As equipas deverão ter entre 3 (mínimo) e 5 elementos (máximo), e podem inscrever-se (10€/equipa) até ao dia 1 de julho.

O torneio está limitado a 20 equipas. O regulamento pode ser consultado no site do CDUP-UP.