20/09/2021 - NOTÍCIA

O UPRunning está de volta!

De segunda a quinta-feira, o Programa UPFit acolhe os treinos do grupo de corrida da Universidade do Porto. A partir das 18h30, todos os amantes da modalidade podem juntar-se à Equipa do Programa UPFit para uma hora de corrida ao ar livre.

Às segundas e quartas-feiras, os treinos começam na Faculdade de Desporto (FADEUP). Com a Professora Marta Rodrigues. Às terças e quintas-feiras, têm início no Estádio Universitário e contam com a Professora Ângela Carvalho.

A frequência nas sessões de UPRunning do Programa UPFit é gratuita e requer apenas o pagamento do seguro desportivo (válido por ano letivo).

Para promover a prática da modalidade e a troca de experiências entre Professores e praticantes, é ainda possível todos os interessados integrarem o grupo de Facebook do UPRunning. No site do CDUP-UP podem também ler-se vários artigos relacionados com a corrida, bem como sugestões de planos de treino.