03/02/2021 - NOTÍCIA

Natal chega ao Fitness da U.Porto

Ao longo de uma semana, 13 a 17 de dezembro, o Centro de Desporto da U.Porto sugere diferentes atividades para despertar o espírito natalício da nossa comunidade, com mais uma edição do Merry UPFit Xmas.

Uma das propostas passa pelo Desafio Pai Natal Fit, um desafio que decorre durante toda a semana e pretende ajudar os utilizadores da sala de musculação do CDUP-Boa Hora, a queimar o máximo de calorias possíveis antes da chegada das rabanadas e chocolates de Natal. Curiosos para saber qual o desafio? Está guardado no “segredo dos deuses”, que neste caso são os instrutores UPFit.

O Natal vai também à água, no dia 15 de dezembro, às 18h45, com a Mega-Aula de Hidroginástica de Natal na piscina da Faculdade de Desporto.

No dia 16 de dezembro, o CDUP-UP convida a trazer o melhor par de meias natalício para a Yoga com Meias de Natal, às 19h00 na Faculdade de Desporto.

O Zumba Veste Natal no dia 17 de dezembro, às 13h00 no CDUP-Boa Hora, tem dress code natalício obrigatório, encerrando assim esta Merry UPFit Xmas, que é gratuita para todos os utilizadores do programa UPFit. 

Se não for utilizador e quiser juntar-se ao espírito de Natal da U.Porto, pode participar numa destas sessões adquirindo um Pass Diário no CDUP-UP. Os membros UPFit deverão reservar a aula, da forma habitual, na plataforma do CDUP.

Need Help?