28/06/2021 - NOTÍCIA

Manhãs UPFit: desporto grátis ao ar livre durante o mês de julho

Depois do sucesso que foram as Manhãs UPFit do mês de junho, o Centro de Desporto da Universidade do Porto avança para mais uma edição do evento durante o mês de julho. Nos dias 3, 10 e 17 de julho, entre as 10h e as 11h, toda a Comunidade – U.Porto e Externa – tem a oportunidade única de praticar exercício físico ao ar livre de forma totalmente gratuita. Para tal, basta preencher o formulário de inscrição online:

Dia 3/07 – Workout Formulário de inscrição.

Dia 10/07 – Pilates Formulário de inscrição.

Dia 17/07 – Tai Chi Formulário de inscrição.

Para as aulas outdoor gratuitas, recomenda-se que os participantes tragam consigo roupa confortável, uma garrafa de água, toalha e, no caso da aula de Pilates e Workout, um tapete ou colchão. As sessões, apesar de decorrerem nos espaços exteriores do renovado Estádio Universitário, contam com lotação limitada a 40 alunos por sessão.