06/09/2021 - NOTÍCIA

Continue a praticar desporto em segurança com o CDUP-UP

A partir do dia 30 de agosto, o acesso às instalações e atividades desportivas passa a estar condicionado à apresentação de Certificado Covid-19 da União Europeia válido ou à realização e apresentação de teste negativo.

De forma a garantir a segurança de todos os Membros do Programa UPFit e Staff, o Centro de Desporto da Universidade do Porto avançou com a obrigatoriedade de apresentação de Certificado válido ou teste negativo.

Até indicações em contrário, a apresentação é de caráter obrigatório para Utilizadores a partir dos 17 anos. Para Membros até aos 16 anos, não é obrigatória a apresentação do Certificado ou de teste negativo.

Manutenção das medidas de prevenção contra a Covid-19

De forma a evitar a propagação do vírus dentro e fora das instalações do Centro de Desporto da Universidade do Porto, continua a ser obrigatório o uso de máscara nas áreas de circulação. Durante a atividade física, a utilização do Equipamento de Proteção Individual é altamente recomendada.

Continua também a ser obrigatória a troca de calçado na entrada das instalações, bem como a medição da temperatura.

Para evitar aglomerações, os Membros do Programa UPFit continuam a precisar de marcar na Plataforma de Membro as sessões em que querem participar.