01/06/2022 - NOTÍCIA

Aprender a Nadar com U.Porto

Neste Dia da Criança, a U.Porto propõe mais uma edição do Curso Intensivo de natação para crianças na Universidade do Porto.

Está a chegar a época balnear e, por isso, para que os mais novos possam aproveitar a piscina e mar em segurança, o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) propõe quatro semanas de cursos intensivos de natação, ao longo do mês de julho, para crianças entre os 5 e os 16 anos.

As aulas realizam-se de 2ª a 6ª feira, a partir das 18h, na Piscina da Faculdade de Desporto, e têm como objetivo ensinar a nadar (nível 1) e melhorar a técnica de nado (nível 2). Para tal, os grupos serão acompanhados pelos professores devidamente qualificados do Programa UPFit do CDUP-UP.

O curso realiza-se de 4 a 29 de julho, sendo possível optar por uma, duas, três ou as quatro semanas de curso. O preço de uma semana de curso é de 30€, mais 5€ de seguro obrigatório para crianças não inscritas no programa UPFit Kids, e para duas, três ou quatro semanas poderá usufruir de 10, 15 e 20% de desconto, respetivamente, até ao dia 30 de junho.

As inscrições abrem no dia 2 de junho e podem ser efetuadas online ou nos balcões do CDUP-UP na Faculdade de Desporto, no CDUP-Boa Hora, Estádio Universitário ou Pavilhão Luís Falcão, até à quinta-feira anterior a cada semana, correspondendo aos dias 30 de junho, 7, 14 e 21 de julho.

Horários por turmas
Nível 1 e 2