16/09/2021 - NOTÍCIA

Mais sessões a partir de 20 de setembro

No seguimento do processo de abertura faseada do Programa UPFit, a terceira fase arranca já a 20 de setembro. A partir daqui, os Membros podem contar com mais sessões de musculação, aulas de grupo presenciais e online, aulas de Badminton, Escalada e ainda o regresso do UPRunning.

CDUP-Boa Hora

No complexo da Boa Hora passam a estar disponíveis mais de 70 sessões de segunda-feira a sábado: sessões de musculação, aulas de grupo e modalidades de combate.

CDUP-FADEUP

Nas instalações da FADEUP, os Membros do Programa UPFit passam a contar com mais de 40 sessões disponíveis, nomeadamente sessões de Musculação e aulas de grupo indoor. A partir de segunda-feira arrancam as sessões de Musculação Adaptada, Escalada e ainda as sessões de UPRunning às segundas e quartas-feiras.

Quanto às atividades aquáticas, também realizadas na Faculdade de Desporto da U.Porto, surgem duas novas sessões de Natação Pura às segundas e quartas-feiras. O número total de atividades aumenta também para mais de 30 por semana.

Pavilhão Luís Falcão

No Pavilhão Luís Falcão, arrancam também a 21 de setembro as aulas de Badminton, entre as 18h15 e as 19h45, às terças e quintas-feiras.

Estádio Universitário

No Estádio Universitário, começam também terça-feira as aulas outdoor de Workout e, também, as sessões de UPRunning às terças e quintas-feiras.

UPFit Online

O Programa UPFit Online, a partir do dia 20 de setembro, entra no total funcionamento com todas as sessões disponíveis de segunda-feira a sábado.