30/03/2023 - NOTÍCIA

Estudantes, Professores e funcionários da U.Porto convidados a jogar juntos

Nos dias 19 de abril e 3 de maio, a Universidade do Porto vai organizar um Torneio de Futebol 3×3, para o qual estão convidados todos os estudantes nacionais e de mobilidade, docentes, não docentes e investigadores da U.Porto.

O palco deste evento desportivo será o Estádio Universitário, onde os jogos irão decorrer entre as 17h e as 21h30. nos dois dias.

Esta é mais uma iniciativa do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) “que visa a promoção de atividade física de toda a comunidade, assim como a interação e convívio entre os estudantes, os seus docentes e os funcionários da nossa instituição”, explica Bruno Almeida diretor do CDUP-UP.

O Torneio, que pretende dinamizar o convívio da comunidade U.Porto de forma ativa e saudável, divide-se em duas etapas, que apuram as equipas para a Fase Final da competição.

As equipas, constituídas por 5 elementos no máximo, podem ser mistas e devem inscrever-se numa das duas etapas, na primeira, 19 de abril, com data limite de inscrição a 17 de abril, ou na segunda, 3 de maio, até ao dia 1 de maio.

A inscrição é feita através de formulário de inscrição, para a 1ª etapa e outro para a 2ª etapa, e tem o custo de 6€ por equipa.