01/03/2024 - NOTÍCIA

Equipa de Andebol Feminino da U.Porto apurada para as Fases Finais

Após ter vencido os quatro jogos disputados, nos Campeonatos Académicos do Porto (CAP), a equipa de Andebol Feminino da Universidade do Porto apurou-se para as Fases Finais do Campeonato Nacional Universitário.

Nos dois jogos da primeira jornada, disputados a 21 de fevereiro, a U.Porto derrotou a Associação de Estudantes da Escola Superior de Saúde do Porto (AEESS), por 24-18, e a Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (AEISCAP), por 20-18.
A segunda jornada foi disputada, por sua vez, a 28 de fevereiro. Ficou marcada por novas vitórias da U.Porto, de 25-12, contra a AEISCAP e 21-14 contra a AEESS, levando a U.Porto ao primeiro lugar do pódio dos CAP.
Recorde-se que os CAP servem de apuramento para as Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitários, que serão disputados de 15 a 18 de abril, em Aveiro.