31/05/2024 - NOTÍCIA

Cuidar do corpo nos ginásios da U.Porto por 10€ mês

O Cartão UPFit Total Anual estará em promoção, entre os dias 1 de junho e 31 de julho, para que todos possam dar início a uma vida mais ativa, na Universidade do Porto.

Incentivar a prática de atividade física e torná-la o mais acessível possível a toda a população é o mote que dá sentido à promoção do Cartão UPFit Total Anual, para o ano letivo 24/25.

Toda a população poderá ter acesso a esta promoção, que abrange o acesso às Sessões de Musculação, Aulas de Grupo e as aulas de natação (pura, nível 2 e 3), sem fidelização.

Para adquirir este serviço destinado a toda a população, o pagamento da totalidade das 11 mensalidades deverá ser realizado num ato único, através de inscrição online, ou inscrição presencial, nas receções das instalações desportivas do CDUP-UP.

A Comunidade U.Porto (estudantes, docentes, não docentes, investigadores e alumni da U.Porto) poderá comprar este cartão por 110€/ano, podendo frequentar os ginásios da Universidade nos três polos, por um total de 10€ mensais. A Comunidade Externa à U.Porto poderá usufruir de um preço especial de 154 euros/ano, ou seja, 14 euros mensais.

Esta promoção apenas é válida para as primeiras 200 inscrições.

Relembramos que, tal como divulgado, o UPFit sofrerá uma mudança de instalações do CDUP-Boa Hora no próximo ano 2025, mantendo-se nos três polos da Universidade do Porto.