11/03/2022 - NOTÍCIA

Comemorar o aniversário da U.Porto a correr e caminhar

Para assinalar o seu 111º aniversário, a Universidade do Porto convida toda a comunidade para uma corrida e caminhada, com partida da sua “casa mãe”.

Depois do sucesso das edições anteriores, a U.Porto volta a comemorar o Dia da Universidade, 22 de março, num evento que pretende envolver toda a comunidade. A partida da corrida e caminhada dá-se às 18h30 na Reitoria da Universidade do Porto.

Sob orientação dos instrutores do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP), a corrida terá a duração de 6km e a caminhada de 3km. Toda a gente pode participar e a inscrição é gratuita.

Antes e depois da corrida, os instrutores UPFit vão ajudar todos os participantes a aquecer e, posteriormente, a relaxar da mesma.