08/06/2021 - NOTÍCIA

CDUP-UP organiza torneio de Futebol 3X3 para a Comunidade U.Porto

Para encerrar o ano letivo da melhor forma, o CDUP-UP preparou um torneio de Futebol 3X3 para reunir estudantes, docentes, não-docentes e alumni da U.Porto.

Até ao dia 24 de junho, as equipas entre 3 e 5 elementos podem inscrever-se através do preenchimento do formulário. A taxa de inscrição é de €10 por equipa e inclui o seguro desportivo para todos os participantes.

Os jogos decorrem entre as 18h e as 21h dos dias 28 de junho a 2 de julho no Estádio Universitário e seguem as regras da Federação Portuguesa de Futebol, adaptadas ao tipo de jogo 3X3. No dia 22 de junho entre as 18h e as 21h, o Centro de Desporto da U.Porto tem preparado um momento de aquecimento gratuito e convívio para todas as equipas no renovado Estádio da Universidade.

O regulamento do torneio pode ser consultado no fim da notícia.