04/11/2021 - NOTÍCIA

Campos de Férias Desportivas da U.Porto regressam para mais uma edição de Natal

Para os mais pequenos, o Pai Natal chega mesmo em novembro com uma prenda muito especial. Aproximam-se os Campos de Férias Desportivas de Natal, organizado pelo Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP).

Durante duas semanas – 20 a 23 e 27 a 30 de dezembro -, os participantes entre os 6 e os 14 anos terão a oportunidade de sentir o espírito natalício de forma mais ativa.

A decorrer no Estádio Universitário, os grupos de até 12 crianças poderão contar com atividades muito especiais, como Basquetebol em Cadeira de Rodas, Hóquei em Campo, Hip-Hop, Judo, Voleibol, Esgrima Medieval, Ténis de Mesa, entre outras.

Por €110,00/semana, os participantes terão acesso a todas estas atividades e ainda as refeições diárias – reforço matinal, almoço e lanche –, seguro, t-shirt, transporte e visita a Perlim e várias surpresas. Membros da comunidade U.Porto (incluindo Alumni), Membros do Programa UPFit e irmãos inscritos podem contar também com 10% de desconto extra.

As inscrições podem ser feitas online através do site do CDUP-UP ou presencialmente em qualquer balcão do Centro de Desporto – CDUP-Boa Hora, CDUP-FADEUP, Pavilhão Luís Falcão ou Estádio Universitário.

Magia do Natal traz dias temáticos aos Campos de Férias da U.Porto

Na primeira semana, os participantes têm marcada uma visita a Perlim, o maior parque temática de Natal do país, em Santa Maria da Feira. Aqui, esperam-lhes várias atividades, jogos, atuações e muita magia.

Na segunda semana, as crianças podem esperar um dia bem passado na casa do desporto da Universidade – na Faculdade de Desporto. Na FADEUP, farão atividades como Ginástica, Escalada, Trampolins e ainda atividades aquáticas na Piscina da Faculdade.

De forma a garantir a segurança de todas as crianças, famílias e staff, será assegurado o cumprimento de todas as medidas de segurança recomendadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS). O Plano de Contingência pode ser consultado aqui.

Todas as informações podem ser consultadas no site do CDUP-UP, através do email para camposdeferias@cdup.up.pt ou via telefone para 220 408 657.