09/03/2022 - NOTÍCIA

Campo de Férias Desportivas da Páscoa da U.Porto

O Campo de Férias Desportivas da Páscoa da U.Porto está de volta e com muitas atividades desportivas para crianças entre os 6 e os 14 anos.

De 11 a 14 de abril, nas férias dos atletas mais novos, o Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) tem preparadas dezenas de atividades, como Atividades Aquáticas, Trampolins, Escalada e o Aikido, entre muitas outras, que vão preencher o programa deste ano, prometendo animar as férias da Páscoa.

Os palcos desta edição do Campo de Férias serão o Estádio Universitário e a Faculdade de Desporto da U.Porto.

As inscrições já se encontram abertas e terminam no dia 5 de abril, cujo o valor é de 110€ (+10% desconto a irmãos, aos inscritos no programa UPFit kids e a Encarregados de Educação que sejam alumni da U.Porto).

Para se inscrever preencha por favor o seguinte formulário – https://registocdup.up.pt/login.php

Para a segurança de todas as crianças, famílias e staff, estará assegurado o cumprimento de todas as medidas recomendadas pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Não perca esta oportunidade única de proporcionar aos mais pequenos a melhor semana desportiva de sempre, recheada de surpresas.