23/02/2023 - NOTÍCIA

Campo de Férias Desportivas da Páscoa com inscrições abertas

A equipa do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP) preparou mais um Campo de Férias Desportivas da Páscoa, que pretende proporcionar aos pequenos participantes (6-14 anos) explorar diversas modalidades, sempre com muita animação e boa disposição.

Esta edição divide-se em duas semanas. A primeira semana realiza-se de 3 a 6 de abril, nas instalações desportivas do CDUP-Boa Hora, Estádio Universitário e Faculdade de Desporto, e a segunda semana decorre de 11 a 14 de abril, no CDUP-Boa Hora e Estádio Universitário.

Entre as dezenas de atividades que os participantes podem experimentar, destacamos, na primeira semana, a Piscina, Trampolins, a Escalada, o Tiro com Arco e a Equitação. Já na segunda semana, destacamos também a Equitação, e ainda o Futebol, a Orientação e uma visita ao Rates Park. Pode consultar o programa completo no final desta notícia.

As inscrições terminam a 26 de março e têm um custo de 110€/semana. Este valor inclui todas estas atividades e ainda as refeições diárias – reforço matinal, almoço e lanche –, seguro e t-shirt.

Se fizer a inscrição até ao dia 12 de março usufrui de um desconto de 10%.

Pode inscrever o seu educando online, através do site do CDUP-UP, ou presencialmente, em qualquer balcão do Centro de Desporto – CDUP-Boa Hora, CDUP-FADEUP, Pavilhão Luís Falcão ou Estádio Universitário.

Uma coisa é garantida, as férias da Páscoa nunca mais serão as mesmas, depois de experimentar este Campo de Férias Desportivas da U.Porto.