02/09/2022 - NOTÍCIA

Atividade Física de regresso à U.Porto a 5 de Setembro!

Este ano é que é!

Energia, boa disposição e mais atividade física. Quem o promete é o Centro de Desporto da Universidade do Porto para o ano letivo 2022/2023.

A reabertura do UPFit, a academia de fitness da U.Porto, está marcada para o dia 5 de setembro, assim como os campos interiores e exteriores de todas instalações desportivas para possíveis reservas. Para os mais reticentes em começar uma vida mais ativa, este ano, o CDUP-UP estará com duas ofertas destinadas à Comunidade U.Porto.

Para os amantes do ginásio, aulas de grupo, sessões de corpo e mente ou atividades aquáticas, a resposta está no UPFit. Esta academia proporciona mais de 20 modalidades de fitness para todos os gostos, funcionando de segunda a sábado, e é aberta a toda a comunidade. O regime para frequentar a academia é livre e não requer fidelização.

Estudantes, docentes e não docentes da U.Porto que se inscrevam pela primeira vez terão direito a um voucher promocional de 20€, a descontar no ato da inscrição. A utilização deste voucher poderá ser efetuadas nas receções das instalações desportivas.

Para além desta promoção, todos os novos estudantes da U.Porto poderão usufruir de uma semana gratuita nas sessões da academia UPFit, mediante a apresentação da pulseira U.Porto. Para adquirirem esta pulseira, os alunos deverão marcar presença na receção aos novos estudantes da Reitoria, no próximo dia 16 de setembro.

No que diz respeito à competição universitária nos torneios, campeonatos regionais e nacionais universitários, destinada a estudantes da U.Porto, o contacto deverá ser feito através do e-mail competirnaup@cdup.up.pt, para que possam receber informação sobre a retoma dos treinos de cada modalidade.

Como encontrar o CDUP-UP?

As instalações desportivas do CDUP-UP são no Pólo I, centro da cidade, onde se encontra o CDUP-Boa Hora, no Pólo II – Asprela (Hospital São João), onde pode usufruir do Pavilhão Desportivo Luís Falcão e do UPFit na Faculdade de Desporto, e no Pólo III, Campo Alegre, onde encontra o Estádio Universitário.

A promessa à comunidade está feita! Aparecer e dar o primeiro passo para fazer deste ano letivo o mais ativo de sempre, está nas tuas mãos.