18/11/2021 - NOTÍCIA

Arrancaram os Treinos de Seleção para o Campeonato Nacional Universitário de Kickboxing Light Kick

Depois de anunciada a data prevista para a realização dos Campeonatos Nacionais Universitários no ano letivo 2021/2022, é tempo de preparar os atletas que vão representar a Universidade do Porto nas várias modalidades.

A partir do dia 16 de novembro, o Centro de Desporto da Universidade do Porto acolhe, no Complexo do CDUP-Boa Hora, os treinos de seleção de Kickboxing Light Kick. As sessões estão agendadas para as próximas terças e quintas-feiras, entre as 20h30 e as 21h30, até 9 de dezembro.

Ricardo Quintela, treinador oficial da Universidade do Porto, assume a liderança destas sessões, direcionadas a estudantes da U.Porto que já tenham experiência de competição na modalidade.