29/04/2024 - NOTÍCIA

AEFEUP conquista bronze no Andebol masculino

A Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia da U.Porto (AEFEUP) subiu ao terceiro lugar do pódio na segunda semana das Fases Finais dos Campeonatos Nacionais Universitário.

Na segunda semana das Fases finais dos CNU’s, que terminou no dia 26 de abril, a U.Porto alcançou um pódio na modalidade de Andebol masculino. A equipa da AEFEUP alcançou o bronze, após derrotar a AAUAveiro por 36-33 no último jogo da competição.

Também nesta semana decorreu a competição de Basquetebol feminino, na qual participaram as equipas da AEFEUP e AEFADEUP, que terminaram em quinto e sexto lugar, respetivamente.

No Futebol de 11 masculino, a AEFEUP ficou a meio da tabela, na quinta posição. Já no Voleibol masculino, a AEFEUP alcançou o quarto lugar da prova e a AEFEP ficou em sexto lugar.

Por fim, no Futsal feminino, a AEFADEUP terminou a competição em sexto lugar.

A U.Porto termina a sua participação nas Fases Finais dos CNU’s 2024 com três equipas nos pódios: 1º lugar do Voleibol feminino da AEFMUP, 3º lugar Andebol feminino da U.Porto  e 3º lugar Andebol masculino da AEFEUP.