12/01/2022 - NOTÍCIA

2022 arranca com Nacional Universitário de Atletismo

A Universidade do Porto regressa às competições já no dia 29 de janeiro com o Campeonato Nacional Universitário de Atletismo em Pista Coberta.

O Altice Forum Braga será o palco desta primeira prova do ano, para a qual a U.Porto está a preparar uma delegação que pretende corresponder às expectativas das competições anteriores.

As equipas de Atletismo da U.Porto têm pautado pela excelência, sendo o título de duodecacampeã a prova disso. Há 12 anos consecutivos que a U.Porto leva ao CNU de Atletismo Pista Coberta a maior delegação entre todas as instituições de ensino superior participantes e alcança os melhores resultados, trazendo sempre o troféu coletivo da prova para “casa”.

A vontade de vencer continua a caracterizar os atletas estudantes da U.Porto, que no dia 29 de janeiro voltam a vestir a camisola e a representar a instituição.