Desportos Upfit

Instrutores

Image of Luísa Freitas
Luísa Freitas

Possui diploma profissional Licenciate - Latin and ballroom dancing pela (International Dance Teacher´s Association (IDTA 23512) - Inglaterra). Júri Internacional da World Dance Council (WDC - POR-0055). Possui mestrado em Performance Artísticas e Dança - FMH - Universidade de Lisboa. Tese em dança de salão e publicação. Formadora Credita pelo Conselho Científico-Pedagógico Formação Continua - Práticas do Desporto Escolar. Possui uma larga experiência no ensino de dança de salão internacional, na vertente social entretenimento, competição e show artísticos.

Tipo de Trabalho

Cardiovascular
Força
Postura
Flexibilidade
Intensidade

Preçário

Cartão UPFit Total

• Regime livre nas atividades de Fitness,Aquáticas, Dança e Ritmos, Corpo e Mente e Musculação. Plano anual, não incluí Agosto. Pagamento mensal, semestral, trimestral ou anual.

• comunidade up

22.00 €/mês 132.00 €/ano 85.00 €/semestre 50.00 €/trimestre