24/02/2022 - NOTÍCIA

U.Porto prepara dia da Mulher muito Ativo

O Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP) vai assinalar o Dia Internacional da Mulher (8 de março) com um programa alargado de atividades desportivas que incluem a abertura de mais uma edição do Curso de Defesa Pessoal, mega aulas UPFit, avaliações nutricionais e desafios gratuitos direcionados exclusivamente ao público feminino.

Os eventos arrancam no dia 7 de março com uma mega sessão de Workout às 19h30 e de Hidroginástica às 19h00, ambas na Faculdade de Desporto. No CDUP-Boa Hora estão agendadas uma mega-aula de Zumba às 19h20 e sessões de avaliação nutricional, a decorrer entre as 14h00 às 18h00.

No dia 8 de março arranca o Curso de Defesa Pessoal para Mulheres. Depois do sucesso da primeira edição, o CDUP-UP lança agora a reedição do Nível 1 e um novo Nível 2 para quem já participou na primeira edição. As inscrições podem ser efetuadas até ao dia 3 de março.

Também no Dia Internacional da Mulher, na Faculdade de Desporto todas as mulheres vão poder experimentar uma mega aula de Zumba às 18h45 e fazer avaliações nutricionais das 16h00 às 20h00. No CDUP-Boa Hora podem usufruir de uma aula especial Local às 19h20.

Em ambos os dias, 7 e 8 de março, haverá também um desafio especial – o “Woman’s Workout” – preparado pelos instrutores do CDUP-UP para todas as mulheres que participem nas sessões de musculação do programa UPFit.

Nestes dois dias, o Centro de Desporto oferece 50% desconto na inscrição no Programa UPFit

UPFIT – PROGRAMA DE FITNESS

a todas as mulheres.

À exceção do curso de defesa pessoal, todos os eventos dos dias 7 e 8 de março são gratuitos e para participar basta aparecer.

Need Help?