26/04/2022 - NOTÍCIA

U.Porto conquista Prata e Bronze na Canoagem

No passado domingo, dia 24 de abril, a delegação de Canoagem da Universidade do Porto conquistou duas medalhas de prata e uma de bronze, no Campeonato Nacional Universitário, em Montemor-o-Velho.

Júlio Lopes, estudante da FEUP (Faculdade de Engenharia), conquistou uma medalha de prata, na categoria C1 500M, e uma medalha de bronze, na categoria C1 200M.

A segunda medalha de prata foi alcançada pela dupla formada por Beatriz Bessa e Joana Ramos, estudantes da FEUP e da FMDUP (Faculdade de Medicina Dentária), respetivamente, na categoria K2 500M.

A representação da U.Porto neste CNU foi constituída por 10 estudantes-atletas, orientados pela treinadora Marta Pinto. Para além dos medalhados, competiram os estudantes David Mangas, Júlio Morgado, João Lima, Francisco Sousa, Fábio Azevedo, Guilherme Pinto e Igor Andrade, entre mais de 60 atletas, de 8 Instituições de Ensino Superior.