25/11/2021 - NOTÍCIA

CDUP-UP procura craques para Equipas da Universidade do Porto

Os Campeonatos Nacionais Universitários aproximam-se e com eles chegam também os Treinos de Seleção para as Equipas que vão representar a Universidade do Porto nas modalidades de Ténis, Ténis de Mesa e Badminton.

Nestas sessões, os treinadores da Universidade irão captar, avaliar e selecionar os estudantes que vão vestir o equipamento e levar a U.Porto ao peito aos CNU’s.

Para participar nos treinos, os atletas deverão trazer o seu próprio equipamento e serem estudantes de qualquer ciclo de estudos da Universidade do Porto. Não é necessário nenhum registo prévio.

Ténis

Os treinos de seleção arrancam dia 26 de outubro. Semanalmente, o Estádio Universitário passa a acolher a Equipa da U.Porto de Ténis às terças e quintas-feiras, entre as 13h e as 14h30.

Ténis de Mesa

Os treinos de seleção de Ténis de Mesa começam no dia 27 de outubro e repetem-se às quartas-feiras, entre as 21h e as 23h, no Ginásio Clube de Valbom.

Badminton

Nos dias 2, 4, 9 e 11 de novembro, entre as 12h30 e as 14h, decorrem os treinos da Equipa de Badminton da Universidade do Porto no Pavilhão Luís Falcão.